terça-feira, 18 de novembro de 2008
Wrath of the lemon king (I)
Boas Novas caríssima audiência, mais uma vez me apresento perante vós após uma prolongada ausência ( Sim, também senti a vossa falta, não sabem o quanto...) devido a razões superiores ao meu comando ( Não sabia o que escrever).
Sinceramente, à medida que escrevo ainda não sei aquilo sobre o que quero escrever. Será normal? Não sei, mas a verdade é que os meus dedos continuam a carregar nas teclas como se de ouro (Substituir "ouro" por qualquer outro exemplo mais afecto ao nosso estimado colega eduardo) se tratasse; simplesmente gosto de escrever...
Essa foi talvez a única razão que me fez vir para Ciências da Comunicação e apesar de estar um tanto ou quanto desiludido com a estruturação do curso, não me arrependo pois ( e sim chama-me emo, hippie ) à muito tempo que não me sentia integrado e bem num sitio como agora.
Sériamente pessoas, que até aqui ainda continuam com coragem, ou tempo a mais nas mãos para ler sobre as minhas idiossincresias( ;D ), à muito tempo que ninguem me aceitava e me incluia tão rapidamente fosse onde fosse e estou-vos grato por isso.
E já chega de mariquisses, eu sou o Hulo Martinez aqui do sitio, num curso tão cheio de perucas um homem tem que manter os seus pelos no peito. ( E o seu Bollicao Dokyo, para vocês não-crentes)
Peço desde já desculpa por um post sem substância alguma, apenas estava com vontade de escrever. No entanto, fica aqui lançada uma proposta ao nosso Lemon fundador - Que ainda antes da frequência do nosso querido Adriano, se faça um apanhado das suas melhores citações, guardadas no "Quote Book". Esse caderninho um dia ainda vai ser o sucesso.
Beijinhos e Abraços,
L. The Lemon king :>
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Quem raios é o Hulo Martinez? Já o googlei e não me aparece o homem.
só me apraz dizer o seguinte: este jovem emo assassinou todo um jogo da forca porque se "esqueceu" de um S de Idiossincrasias, e decidiu que a palavra ficava mais bonita com um N depois do I, agora decide violá-la e expô-la assim no blog, haja vergonha
Escreves "Ciências da Comunicação" com maiúsculas e "eduardo" com minúsculas...
Pfff, tadinho do mocinho...
Enviar um comentário