segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Oh! Itza Lemon Hat :'D




Mais uma vez amavelmente vos saúdo, caros leitores.

Após consumada a minha atentada vingança aos meus compinxas por não ter aparecido na foto (pela qual recebi o total apoio do meu grande companheiro da diarreia), tinha bastantes ideias para "posts" futuros, que se foram perdendo nos entretantos. No entanto, fica desde já prometido uma belo conto sobre pastores e ovelhas, e como eles alegram o nosso quotidiano de uma forma tão soberba e suigeneris...

Mas resumindo-me ao que agora me compete, gostaria de "TIRAR O CHAPÉU" à belíssima organização e campanha de mobilização do jantar do veterano, que NÃO ENFIANDO O BARRETE, se manteve intransigente e optou por cancelar imponentemente a realização desta tão aguardada festa quais soldados de CAPACETES azuis (ahahah..lá está...eu tenho tanta piada).


Aqui ficam, então, as minhas despedidas, e já sabem...amanhã não se esqueçam do CHAPÉU-de-chuva porque estará mau tempo!! (ai..la se fugiu o "caps" outra vez...tecla marota ò.ó )

Cumps,

L.

3 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

:P É isto k eu ando a criar não é?:P Má língua este afilhado... :PPPP Ai aiii, amanhã vamos ter uma conversa vamos.xDDD :P

*********

Unknown disse...

Reservo-me ao silêncio... =X

mariehasnotoes disse...

uhh... historias de pastore e ovelhas *.*