sábado, 8 de novembro de 2008

Amigos do Limão

Sendo este o meu primeiro "post" no mundo dos blogs, desde já começo esta bela narrativa, ( que espero que ocorra tantas outras vezes ) por dar os cumprimentos aos meus companheiros que tão carinhosamente me convidaram para fazer parte de um projecto tão distinto e ilustre como o "Os Amigos do Limão".

A minha resposta a principio foi um irreversível e afectado - "Mas eu nem entro na foto com vocês!".
- "E que foto é essa?"
- Perguntam vocês adorados leitores e muito bem. No entanto, no momento aparece uma questão bastante mais pertinente :
- "Porque é que não entras na foto, querido escritor?"
- E a resposta...Pois bem eu próprio não a sei dar. Sinto-me bastante desiludido para com os meus caros comparsas, que depois de quase 2 longos meses de profundo conhecimento e companheirismo deixaram um camarada ficar para trás... Imperdoável.

É então com grande (des)agrado que eu deixo aqui registada a tal fotografia da qual nasceu este nosso pequeno mundo, e que eu ( sinceramente ) me orgulho de não estar incluído...

.


Posso não ter tirado foto com o limão, mas fiquei bastante melhor na fotografia ( ahaha viva os trocadilhos... ).


Beijinhos e Abraços meus caros leitores,

Até uma próxima Estupidificação.