quinta-feira, 20 de novembro de 2008

nhanhanha? nhanhanha? nhanhanha?

Caros aficionados do limão, estou neste momento a sentir-me extremamente exausto, com alguma fome de espírito e, posso também dizer, com a sensação de que a qualquer momento me vai atingir uma mosca no olho e daí, terei um "moscolho" que me trará um desconforto idêntico àquele que sinto neste momento, depois de ter terminado o trabalho se semiótica.
O teclado do meu computador parece-se com aquilo a que posso chamar " teclado de computador enfiado para dentro", tamanha foi a força com que pressionei o dito! As teclas mais pressionadas foram a S, I, G, N, O.
Enfim, temos todos de nos submeter ao poderio que a Semiótica exerce sobre nós, essa ilustre disciplina que serve não sei para quê mas que, para o que servir, há-de ser de extrema utilidade (uiui!).
Bem, numa altura em que já deve ter acabado a famosa reunião de LGBT na nossa faculdade (e que, diga-se de passagem, deve ter corrido muito bem... É orgia, é bacanal, nananananana...), eu penso que deveria haver um fomento destas reuniões e não só, de outras, providas de igual interesse. Por exemplo, porque não uma reunião com o seguinte slogan: "Africanos? Indianos? Chineses? Franceses? Temos o nosso espaço blábláblá...". Ou ainda: "Débeis mentais? Inválidos? Semióticos? Temos o nosso espaço blábláblá...". Porque não estas ideias? Faz sentido! Muitos são aqueles que se encontram ocultados no seio da sociedade (e é um bom seio, diga-se de passeio) e não conseguem debatr as suas ideias com os outros. Assim, abriam-se novos horizontes entre a malta que gosta de ser diferente. Eu sou diferente, sou do Benfica!

Saudações limoneiras!

4 comentários:

Unknown disse...

viva o beeenfica

Monsieur disse...

A reunião é só amanhã, pá!

Unknown disse...

Ainda bem que fiz semiótica com o Mourão! (já disse que tive 13 com um trabalho sobre a Rua Sésamo, em que falava, entre outras coisas, da simbologia da forma trinagular das orelhas do Konde de Kontarr??... - é verídico! Posso mandar o trabalho se quiserem... MUAHAHAHAHAHA)

Inês Moreira Santos disse...

Eu tb sou diferente, sou do Sporting.xD

Já agora... o conde de contar mete medo... :/