sábado, 29 de novembro de 2008

5 coisas que não sabem sobre mim...(II)

....mas que deviam porque são, tipo, bueda fixes.

1. O meu maior complexo é ser um anãozeco...

2. Sou um Geek do catano (ao contrario do emo que a inês acha) e pior, orgulho-me disso. Apesar de ser bastante baldas no estudo quando chego aqui ao meu mundo torno-me um verdadeiro suppa-nerd.


3. (Humilhante..) Treinei e lutei Luta-Livre (wrestling) durante mais de um ano na APW ( Força agora a gozarem comigo em peso), empresa gerida pelo Axel. Sim, Axel o cantor Pimba detentor de vários super-êxitos como o maravilhoso tema "Vou seduzir-teee mesmo sem quereres....Vou seduzir-teeee sem tu sabeeeres, eu não sei o que se passa comigo...tentei esqueçer-te mas eu não consigooo" (Vão ouvir o artista, vale a pena ;D )


4. Quero fazer Erasmus para Itália (Já que a minha primeira opção, Londres, está fora do baralho) e poder durante 6 meses conheçer o País que penso ser um dos mais interessantes e com mais por explorar de toda a Europa. Alguem quer fazer companhia e alugar uma casita em Roma? 8D


5. Tenho dois sonhos bastante importantes desde puto... Um deles é um dia vir a editar um livro, principalmente o que estou a escrever à já bastante tempo... O outro quero um dia realizar, se possível com vocês, Amigos do Limão. Fazer um Inter-Rail!


E pronto, não interessa a ninguém nem nada, mas gostei da ideia do Pipo Xanax e por isso..agora força vocês. ( Renata aproveita para te introduzires aqui ao Blog )

10 comentários:

Monsieur disse...

Essa do inter-rail por acaso não me lembrei mas também gostava muito, ainda hoje me lembrei disso.


coisa nº 6 - eu já estive em Roma, e na basílica de S. Pedro, e na Capela Sistina e no Panteão e no Circo Máximo e no Forum Romano e no Aeroporto de Fiumicino e etc.

Renata disse...

Eu vou contigo para Itália :D que fixe, nao fazia ideia que também querias, é sem dúvida o meu país de eleição para erasmus! E também tenho o sonho de escrever um livro, um dia.
Ah e vou aproveitar sim ;)

Unknown disse...

Seu pipo sortudo xDD epa sim o inter-rail é mesmo alto sonho

mariehasnotoes disse...

pipo, so para nao te armares em chico esperto... eu tambem ja tive nesses sitios todos. toma la q ja almoçaste (expressao fascinante esta)

mariehasnotoes disse...

ah, pedro... bonito bonito era pores aqui o teu video de luta-livre, isso sim!

Monsieur disse...

Ah, e devo dizer que não és um anãozeco; tens muita qualidade como anão!

amarela mecânica disse...

nix... quem é que escre "à uns anos", quando anda num curso de comunicação?!
E esta cena de escrever 5 coisas sobre nós faz-me lembrar sobremaneira a múscia da miley Cirrus "the 7 things i hate about you". Não queiram isso

Inês Moreira Santos disse...

Ai Pedro... nunca me passou pela cabeça que TU pudesses ter klkr ligação ao AXEL! OMG!
E concordo com a Maria... devias por aqui uns videozinhos sim... :P

Beijufa da madrinha****

solimão disse...

1- Já todos nos tínhamos apercebido que és um geek do catano.
2- Designares o EXCELSO Pipo Xano por um vil "Pipo Xanax" não só é estúpido como também é inaceitável.
3- Também estou interessado no InterRail, espero que isso não seja uma intenção distante.

Unknown disse...

Não é mesmo. Eu estou dispostos a ir em frente e organiza-lo com ajuda, mas é preciso o pessoal querer ir xD ao menos já tenho companhia