sábado, 29 de novembro de 2008

5 coisas que não sabem sobre mim...

... e que provavelmente passavam bem sem saber.

1 - adoro como os britânicos pronunciam a palavra "début"
2 - já levei um total de 14 pontos cirúrgicos no meu corpo (4 na testa, 7 no abdómen e 3 no peito)
3 - ninguem me tira da cabeça que ainda existem homo erectus nos dias de hoje (sendo o Michael Ballack o espécimen com maior projecção mundial)
4 - Não gosto de muitas pessoas, simplesmente porque não gosto (por exemplo, todo o meio campo do Chelsea, tirando o Joe Cole e o Essien; o Ronaldinho; o Brandon Flowers; o Leonardo di Caprio; etc.)
5 - Acredito verdadeiramente que canto bem.


E pronto, espero que me tenham ficado a conhecer um bocadinho melhor e que retribuam expondo 5 coisas sobre vocês, a bem de partilharmos as nossas particularidades. Bem-hajam.

7 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

K fofo k ele é.xD Ainda não te ouvi a cantar, mas até que me provem o contrário eu tb acredito que cantes bem. :P

Unknown disse...

hmmm é para fazer aqui ou no meu blog? =P

Unknown disse...

ah! Tb não gosto do brandon flowers, simplesmente porque não gosto xD

Unknown disse...

hm...boa iniciativa xD depois logo penso em postar também ;x

Unknown disse...

Btw, 7 no abdomen? =o

Renata disse...

Isso é muito ponto, eu levei dois na testa e já foi mau o suficiente! xD
Toda a gente não gosta de alguém simplesmente por não gostar ;)

Non Grata disse...

Sobre mim não interessa mas posso sempre afirmar que tu quando eras puto e passavas férias na minha casa tinhas tanto medo de laminas de barbear que até choravas... lolol