domingo, 9 de novembro de 2008

I'm sticking with you

Estas últimas semanas têm sido uma viagem bastante surreal. E surreal especialmente neste sentido: como é que um gajo carrancudo, introvertido e casmurro consegue enganar tanta gente?

Sinceramente não sei como se deixaram enganar(se é que deixaram). Passar de gajo esquisito que ouve música marada e que é tendencialmente marginal, para gajo totalmente inserido num grupo onde é plenamente aceite e respeitado é capaz de ser mais abrupto que o blog do Pacheco Pereira.

Talvez eu esteja iludido, talvez ainda estejamos na fase de sermos simpáticos uns para os outros, talvez daqui a um tempo deixemos de ser aquilo que aparentamos, para passarmos a ser aquilo que somos.

De certa forma, creio que as probabilidades estariam contra nós, mas mesmo assim conseguimos desafiá-las: pessoas de várias origens geográficas, de várias convicções políticas, de várias concepções sociais; em suma, pessoas diferentes mas de certa forma iguais.

De certa forma, algo de fortemente aglutinador existe em todos nós, seja na patusquice da Maria, no porte altivo e maternal da Inês, na animação omnipresente do Filipe, no mundo inatingível do Eduardo, no sorriso sincero da Ana Sofia, no "pussy magnet"(o magnetismo pode ser uma coisa extremamente aglutinadora, os frigorificos que o digam) do Pedro, na misteriosa simpatia da Martina, na criatividade escondida do Pedro...

Quanto a vocês, não sei, mas I'm sticking with you.

3 comentários:

Unknown disse...

Que ternura!...

/mode idosa on

A verdade é que a faculdade é o sítio onde nos encontramos e encontramos os outros que teremos ao nosso lado o resto da vida, porque escolhemos realmente de quem gostamos. Não há imposições de turma, do sítio onde moramos, da escola de onde viemos. Começamos todos do zero e seleccionamos os sorrisos que queremos ao nosso lado. As pessoas que pertencem ao passado continuam a pertencer ao presente, mas nunca mais nada será igual. E o presente que constróis a partir de agora é o teu futuro. O vosso grupo parece ser especial - cultivem-no, façam-no crescer e tomem bem conta desse Limão que vos aproxima uns dos outros. Acima de tudo, sejam felizes! =)

/mode idosa off


Gosto de vocês. Não gosto do Pacheco Pereira. -.-'

Beijinhos|

Inês Moreira Santos disse...

É pá!! Eu gosto tanto de vocês!! ^^

*****

Anónimo disse...

That was freaking nice to read 8D