Estreio-me agora na arte de bem postar.
Se há dois meses atrás me perguntassem: "Pedro, daqui a 2 meses vais estar a escrever num blog, onde à volta daquilo que tu escreves, encontram-se palavras do género, "diarreia" e "olho do cu""? (não estive na aula de Sistémica em que se falou de ASPAS, portanto não sei se é correto colocar aspas dentro de aspas; as minhas desculpas por isso).
Caros leitores, colegas, pessoas que há dois meses atrás me fariam uma pergunta tão estúpida, amigos: eu responderia, "não sei".
Mas a verdade é que estou, e enquanto olhava para os textos já publicados, pensava para mim: "Bem, estes indivíduos, até usando palavras que constam no dicionário da sujidade humana, conseguem escrever de uma forma que cativa e explora todos os meandros da nossa massa cinzenta, anseosa por descobrir outros vocábulos que, entre outros aspectos, terminem em "rreia" ou "cu"". Isto torna-se bastante repetitivo, recorrer constantemente aos sítios mais recônditos do corpo humano, mas fascina-me que um texto que só contém "nhanha", consiga estar tão bem estruturado e simples de entender.
O que eu pretendo, com esta conversa de encher "choiriças", é que sejam abolidas todas as obras do mundo que não contenham no seu desalinhavado interior, palavras que só por serem ditas, já cheiram mal.
Um obrigado especial àqueles que conseguiram ler até ao fim, sem carregar na cruzinha vermelha e dizer, "Porra, vou mazé comer um Bollycao Dokyo".
Leace & Pove
PussyMagnet
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Estes afilhados escrevem tão bem. ^^
E eu li até ao fim sr. Pedro! lol
Beijinhos***
Rapaz, por muito bera que o teu texto pudesse estar ( e convém já frisar que não é o caso), eu preferiria lê-lo 4567 vezes a comer um bollycao dokyo. Podias-te ter lembrado de algo bem mais apetitoso, como uma idosa por exemplo.
Jokinhax fofixxximas
Gonorreia!
Bem vindo Pussy Magnet 8D
eheh...Bollycaos Dokyo são muita bons ò.ó
Odeio Bollycao Dokyo.. Arrisco a dizer que quem inventou tal heresia deveria arder no Inferno, ou noutro sítio qualquer onde a co-incineração esteja incluída no pack de férias... =P
Enviar um comentário