domingo, 7 de dezembro de 2008

Três coisas que eu detesto neste mês de Dezembro

1- Por estar frio, é irremediável que os objectos com os quais partilhamos a nossa vida e nos auxiliam no dia a dia também o estejam. Sendo assim, projectem-se principalmente vocês meninas, ao pensar em cada vez que vão fazer o belo produto da natureza, ter que assentar o delicado membro equatorial na superfície ignóbil e gelada que se lambuza ao nos atirar para uma dimensão de sofrimento sem precedentes, tornando um acto tão nobre em algo tão penoso..


2- O meu esplendoroso companheiro de exame de condução ( que penso eu ser conhecido aqui por todos, mas é só uma ideia vaga que eu tenho... ) teve a bela ideia de marcar o dito exame, sublinhe-se de extrema importância e com múltiplas consequências, no santo dia da véspera de natal - 24 de Dezembro.
Ou seja, ou tenho um óptimo natal ou... bem, é natal e o espírito natalício vai estar no auge do seu significado tão tipicamente clichet, pode ser que o dito examinador seja desses, obrigado Fifi!



3- É inverno, nevou em Viseu, mas os pinguins ainda não conquistaram o Universo.





P.S - Já agora, não vos querendo massacrar, aqui vai um pequeno tease daquilo que ontem me concretizou os sonhos geeks mais perversos e recalcados:

Super Mario no piano com os olhos vendados:





Para quem não sabe, o Video Games Live é um evento onde se pretende fundir uma orquestra, efeitos de luzes, espectáculo de interacção com o público e projecção de vídeo, de forma inovadora, para se promover as musicas mais marcantes que fizeram e continuam a fazer parte da história dos vídeo-jogos, pretendendo mostrar a toda a gente que para estas obras também se produz boa arte, como sinfonias e operas. Na nossa singela Hometown, o espectáculo foi protagonizado pela Sinffonieta de Lisboa, liderada por um dos fundadores do conceito. Beijinhos e Abraços.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah..e o realizar dos meus sonhos nerds foi o evento em si, não o segmento do video que não foi nem de perto um dos meus preferidos. Apenas achei que era o mais apropriado para por aqui devido ao tamanho dos outros..mas esses valem a pena, podem acreditar xD

mariehasnotoes disse...

neve? ahahah, boa piada -.-'