quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fuck Christmas, Baby (I Got The Lemons)

Caros limões, (sim caros, hoje em dia nada é barato!)

venho por este meio deixar aqui, neste espaço de tão singela cumplicidade cítrica, a minha mensagem de Natal para vós, leitores, que acarinham de forma tão apaziguadora todo o qualquer comentário que aqui é depositado, inclusive se for de natureza estapafúrdia, como o que precede este! Como é que alguém, no seu perfeito estado, pode sequer pensar que o glorioso marcaria 8 golos a uma equipa com nome de marca de serralharia... Mais facilmente o Binya ganha o prémio fair-play da liga! Bem, quero ainda mostrar a minha indignação natalícia por não ser introduzido neste espaço um comentário desde o dia 17! É Natal, ninguém leva a mal, uma porra! Vamos lá arrebitar (como diria o nosso amigo Zé Maria) este espaço de animação cultural e estudantil, não deixemos que o limão apodreça, e se torne um mero kunami, maracaté, ou lá o que seja!

Bem, deixemos de lado a parte boa deste post, e passemos àquela que custa mais, a parte do feliz Natal, e tal...

Aaaaaaah, nada disso, assutei-vos! Eheh!
O Natal é a altura do ano que faz despertar o consumismo que há em mim! Bem, quantas não foram as horas que me perdi a escolher presentes na loja Con Su Mir, com roupa made in China de alta costura, a 2,5€ a peça! Bem, decidi deixar aqui a minha mensagem de Natal, por algumas razões, entre as quais o facto de não ter coragem de colocar uma mensagem no YouTube, como está em voga, actualmente. Outra razão prende-se com o facto dos sacanas da TMN me terem tirado as SMS grátis nesta altura do ano, e como estamos em pré-recessão, não arrisquei... Por último, e não menos importante, porque este é o espaço de culto da limonada, e vós, limões em particular, tornaram-se o meu objecto de adoração, pois estão sempre lá para me azedar o dia (no bom sentido, claro!)! Espero que tenham todos um grande e bonito Natal, que comam bom e bem, que abram os presentes e, mesmo que não gostem, agradeçam! O potlatch que é o dia 24 às 23h59 é o momento épico que marca mais um aniversário do Jesus, e celebremos a isso! Já agora, um infeliz 2009, sim, porque também temos de contar com aqueles que terão um ano de caca, coitados!

PS- o sexo é melhor que o Natal, porque o Natal é uma vez por ano, enjoa!

PS 2- só para arreliar aqueles que querem ver o "Amália" e ainda não viram, ela morre no fim!

AMO-VOS, OH LIMÕES! QUE A IRMANDADE SE MANTENHA POR MUITOS MAIS NATALES!!!

2 comentários:

Inês Moreira Santos disse...

FELIZ NATAL meus queridos!!

E a TMN é horrível...xD

Beijinhos *****

mariehasnotoes disse...

paaahhhh, é o seguinte... só faço um post nos meus anos *proud*

e mais nao digo!