quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cara madrinha Rute,

Eu quero bué fazer uma maquete para a rádio. Ajudas-me? Vou ter tantas saudadinhas tuas quando fores para Leipzig. Posso ir lá ver-te?

Beijinhos do teu afilhado
Filipe "Caloiro Bailarino" Caeiro

16 comentários:

Anónimo disse...

parece-me a vossa onda [pelo menos, de alguns]:

http://www.pastemagazine.com/indie_rock_alphabet_book.html?page=1

Unknown disse...

OH! Que doce! ='D (a sério, sou um piegonas e fiquei realmente comovida! =D )

Answer nº1: Claro que te ajudo! (My pleasure!) Para quando marcamos isso? Ainda estás pela bela Lisboa?

Answer nº2: PLEASE PLEASE PLEASE! Vai a Leipzig... Aliás, vão. Levem a família Limona toda, se quiserem. São cerca de 2700 kms, coisa pouca para ir ver a terra onde nasceram os TOKYO HOTEL (sim, sim, escolhi-a por isso mesmo). Se fores (forem? =P) vou ficar mesmo contente.

Anyway, ainda falta algum tempo para ir (1 mês e pco), pelo que ainda vou tropeçar em ti na faculdade e despachar toneladas de fotocópias e apontamentos xD E dar-te abraços e sorrisos (e aos restantes Limões que desejarem tais miminhos). Até mesmo ao meu outro afilhado degenerado e desnaturado e ao solimão, que é "muito querido" e não faço a mínima ideia quem seja (a sério que és?! eu sou razoavelmente querida)

Obrigada, querido Filipe. Pormenores como este fazem-te brilhar. =') [ ]

Monsieur disse...

Eduardo:
1 - Solimão é nome de elefante...
2 - Não me lembro do Maxi Pereira a marcar um golão contra o Milão, mas eu também sou um Benfiquista de curta memória (será o Inter?)

Rute:
1 - O Eduardo é muito fofinho
2 - Estou pela bela Évora (Lisboa não é assim tão bela...)
3 - Já não vais para Leipzig em Fevereiro?
4 - Se desse para eu fazer a maquete sem ir a Lisboa, era mais conveniente. Não dá para fazer no meu magnífico laptop HP, seguindo as tuas orientações e utilizando as tuas orientações? (o laptop é Hewlett-Packard, entenda-se. Não é Harry Potter)

toi le citron et moi le zeste.:
1 - Foi bonito ver o livro e perceber que só não gostava (porque não conhecia) de 5 ou 6 bandas. Sou totalmente dessa onda (para o bem e para o mal)

Monsieur disse...

Ei, os Tokyo Hotel são de Magdeburg, não de Leipzig. Shame on you, Solimão

Unknown disse...

toi le citron et moi le zeste, que nice book xD acho que acertaste em cheio na onda do pessoal!
( No entanto, aparentemente no meio social a minha onda balança mais pelos lados dos hotéis de Tokyo, darn )

Inês Moreira Santos disse...

O Eduardo? O Eduardo é um doce de Limão!

Renata disse...

Pipo e Eduardo:
Foi ao Milão sim senhor, eu estava no estádio, lembro-me bem :D (percebo imenso de futebol eu, acreditem -.-)

Eduardo:
É óbvio que o sangue que te corre nas veias é benfiquista! Qual Arrifanense, qual quê!

Pipo e Inês:
O Eduardo não é assim tão fofinho -.-

P.S: A Rute foi a primeira veterana com quem me lembro de ter falado, devido ao belo do meu nome. Provavelmente não te lembras, mas essa conversa permanece na minha memória :) Só por isso também quero ir a Leipzig :D

*

Unknown disse...

Estão bastante longe disso...

Inês Moreira Santos disse...

Eduardo:
Soa a totó mas é fofo! ^^

Renata disse...

Eduardo:
Claro, claro, compensam claramente :D
Mais alguma coisa? Se quiseres também te ensino a dar uns toques, ou peço àqueles meus amiguinhos para te ensinarem, queres?

Admira-me que não tenhas feito o trocadilho na frase 'vai mas é festejar o golo do Mantorras, que tão depressa não HÁS-DE...' com a maneira sublime e genuína como eu pronuncio a palavra destacada. Escapou-te, só pode x)

Unknown disse...

Renata: Obviamente, não me esqueci dessa conversa. Sem saberes como, és a prova de um amor que teima em ser negado. (Did I just say this?! =X) Se bem me lembro, ficámos "presas" na passadeira da Av. de Berna, à espera que o semaforo mudasse de cor, praying para que os carros não nos matassem... =P

Eduardo: Eu sei quem tu és, não sabia é que eras o solimão =P e também tenho uma vaga ideia dessa história do ovo xD e tb tenho ideia de ter falado contigo meia dúzia de vezes naquela do "vá lá, interage!" (you we're so quiet and seemed so scared!... =P)

Quanto à viagem a Leipzig, vão todos! Vai ser giro... E serão certamente bem-vindos, com salsichas e cerveja incluídas xD

Monsieur disse...

Hey, essa do porte de elefante era para mim?

A Renata vai ser uma condutora muito boa. Tenho dito.

Renata disse...

Pipo:
És um fofinho. Quando tiver a carta, dou-te boleia para onde quiseres enquanto me explicas umas coisas de Sistémica, boa? :D

P.s: É comovente saber que, volvidos dezoito aninhos de vida e estando eu na flor da idade, sou um pessoa entre aspas com porte de elefante.

Monsieur disse...

A Renata é uma de muitas jeitosas que fazem parte dos amigos do limão. Somos (felizmente) um grupo rico em belezas naturais (vai daqui uma piscadela de olho especial para o nosso amigo Peter Bridges)...

Anónimo disse...

"Somos um grupo rico em belezas naturais"

Lol. Desculpa não me contive.

Anónimo disse...

Ah, o anónimo sou eu =|