segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Notas às prestações? Não pah!

Caros limões, alemões e corrimões,

venho por este meio denunciar algo que me está a deixar (e acredito que a vocês também) bastante indignado/estupidificado.
Mas WTF é que as notas andam a sair aos bocadinhos? Isso só me traz alterações do foro psicológico que não consigo controlar, e quem me vê, olha e pensa que sofro de bipolaridade. No primeiro dia, muito bem, pumba, ali um dezasseisinho a TC, mas vou ver a seguir a nota de Economia, e catrapumba, um quinzezinho na frequência e uma merdinha de um onze no trabalho (quero incluir aqui os meus colegas limões, Martina, Filipe, e Pedr"emo", para não pensarem que o onze foi obra minha, apenas) que me baixou (e aos meus colegas nada isentos de culpas) o raio da nota (vá, amiguinhos, estava brincando, a culpa é minha porque fiz uma capa foleira)! Ontem, à bela da meia-noite, qual criança em véspera de Natal, encontrava-me num tal www.dedalusqualquercoisa à espera de uma notinha engraçada naquela cadeira, cujo nome daria para um possível nome dos Xutos à 30 anos atrás (não é Pipinho?). Qual é o meu espanto quando, ao ver a notinha numa pauta onde me chamo "Atobão", fico feliz por ter um treze (ou treuze, se preferirem) e estupidificado (lá está) por ainda não saber a nota do trabalho, o que me causa algum transtorno, visto haver ainda a indefinição da bela da nota.
Agora, qual é a ideia de uns lançarem as notas num site pessoal, outros numa folha A4 rudimentar e outros ainda nem as terem lançado quando só têm de olhar para o resultado de umas continhas?
Eu ando incrivelmente transtornado, tanto que amanhã até sou capaz de ir à frequência de Semiótica, nem que isso me vá trazer benefícios.
Bem, agora vou continuar a estudar Semiótica, porque tenho de decorar quatro páginas de atentados ao pudor da pessoa adolescente. Ninguém merece.



PS - Se alguém não souber o que é um signo, contacte-me.



2 comentários:

Unknown disse...

Que post mariquinhas... Vá lá, não sejam meninos! =P

Inês Moreira Santos disse...

LOL Eu não sei o que é um signo!! Podes explicar-me? :P