quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pão com Limão

Pois é, caros amigos.... Já se vão uns tempinhos desde que não utilizo este espaço de devaneio e estupidificação público para a libertação de más vibes.
A verdade é que já não consigo viver sem vocês, e preciso seriamente disto para ser feliz. E quando me refiro a "isto", refiro-me obviamente ao vídeo que segue em baixo, e à minha necessidade de desabafar perante o sucedido.
Em abono da verdade vos digo... Não fora a aula de economia desta tarde, e nunca me teria lembrado de tamanha personagem. Não sei se é um fenómeno que ocorre apenas comigo, mas quando me sinto a passar pelas brasas, há sempre uma musiquinha (que por acaso também é sempre de um nível extremamente baixo) que decide vir-me assaltar os sonhos um grande hit nacional, de nome "Pão, Pão".
Bem, não me vou prolongar mais sobre o assunto, mas sugeria que todo e qualquer limão o decorasse e o adoptasse como um dos nosso hinos.
ABANEM-SE


7 comentários:

mariehasnotoes disse...

só tenho uma coisa a dizer:

A TINETE É MUITA BOUA!!!! :B

Unknown disse...

RIIWINDAAA SALEECTÁ

Renata disse...

O Tininho é o máior :'D

Unknown disse...

Afilhado Desnaturado, dou-te uma lista de relíquias que deverás procurar de imediato no youtube, com o simples e único propósito de enriquecer o teu espólio musical de temas-para-passar-nas-brasas:

Telmo Miranda - Ela é made in Portugal
Shawn Fernandes - Tu és minha
Duo São Lindas - Poesia

Fora do youtube, mas procura um stream qualquer no google:

Rosinha - Mete mais um dedo
Joana - O meu Zé tem a vara curta


Mais sugestões, é favor endereçar e-mail à minha simpática (e modesta! acima de tudo, modesta) pessoa.

Beijinhos para os Limões

Lemon (h)ate lemon disse...

Camarão camarão camarão com pão!

Unknown disse...

O Jack Sebastião também é um grande exemplar da mais bela musica portuguesa no estrangeiro, acrescentando esta estrela ao valiosíssimo elenco apresentado pela Rute.

Lemon (h)ate lemon disse...

Já que estamos numa de deixar aqui grandes artistas portugueses, ouçam o hit "Vem Devagar Imigrante", do grande Graciano Saga, e "O Chunguinho da Belinha", do majestoso Adão Freitas. Vão gostar...