sábado, 17 de janeiro de 2009

Jackman vs Craig

Queridos leitores,
decidi hoje retomar aqui, neste espectacular blogue, retomar uma discussão começada há uns dias por alguns membros da limonada.
A questão é a seguinte:

Qual dois dois é mais armário, Hugh Jackman ou Daniel Craig???




Peço-vos então que partilhem connosco a vossa opinião, a fim de chegarmos a um consenso nesta questão que tanto nos tem incomodado x)



p.s- reparem a graciosidade com que este blogue tem vindo a subir de nivel :B

p.s 1- obrigada à nossa amiga acidez critica, que tão amavelmente me ajudou a escolher as melhores fotos para este post *

7 comentários:

Lemon (h)ate lemon disse...

Bem, mais armário não sei, só sei queo Daniel está a mexer na gaveta.

Obrigado Acidez Cítrica, por tamanha nojeira!

Inês Raposo disse...

Foi uma tarde de sexta feira de trabalho árduo a desbravar sites para elevar o blog a um novo patamar, conseguimos!

Pelo elegante aconchego das micoses, e pelo distinto calção o meu voto vai para o Craig.

Monsieur disse...

Devo dizer que, se fosse gay, que não sou (apesar de a minha mãe desconfiar que o curso me anda a levar para esse lado), escolheria o nosso amigo australiano, o Hugh Jackman. Para além de ser o meu modelo de homem, é também o meu modelo de actor (vejam-no no The Fountain ou no The Prestige e a gente depois fala)

Monsieur disse...

ah, e quanto ao armário:
o do jackman é um bocado amorfo, mas também é o meu, portanto é na base da solidariedade

Unknown disse...

Erm... Por que raio é que o migo Daniel está a ajeitar "a cena" dele? =X

Querem armários, procurem no IKEA...

Inês Moreira Santos disse...

Não fazendo referência à foto do Daniel Craig que ja tão comentada foi até agora (xD), o meu voto vai para ele...xD

*****

Unknown disse...

Estudem menos, actualizem mais!