sexta-feira, 1 de maio de 2009

Caríssimos limões e visitantes,

Pensei em passar por aqui porque sei que vossas excelências são apreciadores de boas séries de televisão. Trago-vos o final da primeira série de Skins, uma das melhores séries que tenho visto nos últimos tempos, que trata dum grupo de jovens britânicos e dos seus problemas com o sexo, com drogas, com os pais, com eles próprios. É claramente uma representação exagerada, mas muito divertida e interessante de observar.

E sinceramente não consigo pensar num final melhor para uma temporada que este:




6 comentários:

Anónimo disse...

Aiiiii só tenho a dizer que subiste imenso na minha consideração pá! Adoro skins *___* Mas tipo adoro mesmo xD

Monsieur disse...

Ui, também adoro skins. Vi as duas primeiras temporadas num ápice. Depois vi 3 minutos do primeiro episódio da terceira temporada e as saudades que tinha do Sid, da Cassie, da Michelle, da Jal, do Chris e do Anwar eram tantas que não aguentei e tirei. Do Tony e do Maxxie não gostava tanto para ter saudades... :P

Anónimo disse...

Eu também! Lembro-me de ver uns 5 episodios de seguida. Oh o Sid era a minha personagem preferida *.*
E percebo como te sentes. Quando vi o primeiro episodio da terceira temporada fiquei muito revoltada com aquilo, sem mencionar o facto de o final da segunda temporada ter ficado tão em aberto e mudarem de geração. Mas dá-lhe uma oportunidade que não te vais arrepender. Fui-me habituando às novas personagens e acabei por ficar outra vez viciada em skins xD O mais engraçado é que meti a cristina a ver, ela achou muito exagerado e estúpido mas mesmo assim continuou a assistir... bem depois já não queria mais nada :P

Monsieur disse...

Não sei não... Quando tiver tempo, dou-lhes uma hipotese. Mas o que eu gostava no skins era ser uma espécie de anti-morangada, e tenho a impressão que na terceira temporada ficou mais morangada... não sei.


De facto, skins é muito exagerado, mas foi isso que me atraiu no primeiro episódio: o Maddison Twatter Ph.D com o seus longos bigodes, as conversas completamente desconexas da Cassie, o Sid, que eu achei que tinha algo a ver comigo, a cena final com o Mercedes, etc.
Também gostei do aspecto da série. Acho a cena com o trampolim no primeiro episodio completamente genial - os meus olhos explodiram de prazer!

E depois, o que me fez com que skins não fosse só uma paixão pelo primeiro episódio mas sim algo mais prolongado foi o genial trabalho da actriz que faz de Cassie, no segundo episódio, na cena em que ela explica como engana as pessoas com a comida.

Top Acting indeed!

Sílvio Silva disse...

Eu também adoro skins!!! E fikei totalmente revoltado quando mudaram as personagens na terceira temporada. Não teve jeitinho nenhum. Mas como ainda não tive tempo de a ver ppr completo ainda não posso fazer julgamentos se é pior ou melhor. Mas claro, falta muita muita coisita.

Ronaldo Ventura disse...

Skins é genial!